twitter
rss
email
facebook

sábado, 10 de abril de 2010

Mas por que verdades despretensiosas?

Verdades despretensiosas, pois são as minhas singelas verdades. Simplesmente o meu ponto de vista sobre determinados temas. Não possuo nenhuma pretensão de impor ideias. Expô-las-ei de modo que possamos debatê-las e, quem sabe, aprimorá-las ou, até mesmo, descartá-las. 
Se nem mesmo as verdades científicas são absolutas, o que me faria pensar que as minhas verdades seriam? O meu objetivo neste blog consiste em proporcionar uma discussão saudável e, se possível, uma boa reflexão. 

Sejam bem-vindos. 

6 comentários:

Luciana Vital disse...

Sou fã!

meirivone disse...

Gostei da abertura!

Laiane disse...

estreiou em grande estilo!!! Parabéns!!

Felipe M. Albiero disse...

Que honra!
Muito obrigado pelo apoio!

Anônimo disse...

Show cara!!!
Parabéns

Anônimo disse...

VC EO CARA!!!

Postar um comentário